PSDB realiza convenção domingo em CG e pode lançar candidatura de Romero Rodrigues

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2011 ·

130207218A disputa pela Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano podem ganhar a primeira pré-candidatura no próximo domingo (10) durante a convenção municipal do PSDB. O deputado federal Romero Rodrigues é um dos nomes cogitados para participar do pleito de 2012 como a aposta tucana para assumir a gestão municipal da segunda maior cidade paraibana. O evento, com início às 9 horas, contará com a presença dos ex-governadores Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima, além do atual vice-governador do estado Rômulo Gouveia, que está trocando a legenda pelo PSD.

Segundo o secretário-estadual do PSDB, João Fernandes, o encontro municipal será realizado no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande e deve reunir os grandes nomes do partido. “É uma das plenárias que vem ocorrendo nos municípios paraibanos visando as eleições do próximo ano”, comenta. Sobre a renovação do Diretório Municipal, o dirigente tucano declarou que não há problemas internos e que o encontro deve ocorrer em clima de harmonia.

Além do nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande, o partido ainda define nomes para a disputa legislativa, perspectivas das coligações, os futuros pré-candidatos e outros assuntos de interesse da legenda e dos seus filiados e aliados. Entre os momentos aguardados do domingo, a possibilidade do encontro entre Cássio Cunha Lima e o presidente estadual da legenda, o senador Cícero Lucena, que podem disputar a liderança do PSDB na Paraíba.

Outros nomes também são aguardados durante a convenção. O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes (PRP), o presidente do PSDB na cidade, José Marques, dos deputados Manoel Ludgério e Adriano Galdino, além de lideranças do partido em cidades vizinhas.

Fonte: Êmily Silva com o onorteonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627