PSDB Nacional frustra planos de Cássio Cunha Lima assumir Diretório Estadual na PB

Publicado em sexta-feira, setembro 9, 2011 ·


PSDB Nacional frustra planos de Cássio Cunha Lima assumir Diretório Estadual na Paraíba PSDB Nacional frustra planos de Cássio assumir legenda na PB e avisa que mandato de Cícero será prorrogado ‘quantas vezes for necessário’

O PSDB Nacional decidiu prorrogar por mais seis meses o mandato do senador Cícero Lucena a frente do diretório estadual da legenda na Paraíba. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (08), pelo Secretário Estadual do PSDB no Estado, João Fernandes.

Com a decisão, o PSDB Nacional acaba frustrando, pelo menos por enquanto, os planos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), assumir o comando da legenda.

Para deixar ainda mais distante os sonhos de Cunha Lima dominar o bloco tucano no Estado, Fernandes também destacou que o mandato de Cícero Lucena a frente do PSDB da Paraíba será prorrogado ‘quantas vezes for necessário’.

“Sobre Cícero Lucena, ele deve continuar por mais seis meses na direção do diretório do partido no âmbito estadual e será prorrogado quantas vezes for necessário”.

Fernandes ainda admitiu que o PSDB tem suas divergências políticas, porém a direção do partido vem tentando conciliar os interesses dos dois principais expoentes da legenda: Cássio e Cícero.

“Acreditamos que o conceito de unidade é você tentar convencer o outro de que sua posição é majoritária e é a correta”, falou.

A expectativa é que o comando do PSDB só chegue às mãos do ex-governador Cássio, caso o senador Cícero Lucena seja eleito prefeito de João Pessoa em 2012. Isso aconteceria porque, assim como Zé Maranhão e Ricardo Coutinho, Cícero terá que deixar o comando da legenda para se dedicar a administração municipal, caso eleito.


Vanessa de Melo
PB Agora
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627