PSDB anuncia “enxurrada” de filiações, mas mantém mistério sobre identidade dos novos socialistas

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2013 ·

edvaldo rosasO PSB está prometendo receber uma verdadeira enxurrada de filiações no evento programado para esta quinta-feira (03) em um hotel de João Pessoa. Contudo, o presidente da legenda, Edvaldo Rosas está preferindo manter o mistério sobre os nomes dos novos filiados. De acordo com informações, o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) é um dos políticos que pode confirmar seu ingresso no grupo dos girassóis.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A solenidade de filiação terá início às 10 horas da manhã, e contará com a presença do presidente de honra do PSB, Governador Ricardo Coutinho, que irá saudar os novos filiados. Para Rosas, os novos nomes que passarão a integrar a legenda socialista são originários de várias regiões do estado, representam diversas categorias profissionais e segmentos, e muitos já com experiências políticas em outros partidos, aprovam o trabalho que a gestão socialista vem realizando tendo à frente o governador Ricardo Coutinho e veem no projeto do PSB um marco para o crescimento econômico com distribuição de renda, em um governo sério e trabalhador.

 

O presidente do PSB paraibano informou ainda que alguns dos novos filiados que passarão a integrar os quadros do PSB paraibano terão seus nomes disponibilizados para as eleições de 2014, e farão parte do time que comporá o projeto dessa nova Paraíba.

 

FONTE: NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627