PSB vai filiar dois prefeitos do PMDB e lançar pré-candidatura de Agra pra prefeito de JP neste sábado

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

agra1O jornalista Luis Tôrres afirmou na tarde de quinta( 16) em seu blog luistorres.com.br que o enconto regional do PSB que será realizado em João Pessoa próximo sábado (18) “o partido pretende fazer barba, cabelo e bigode”.

Segundo Tôrres, Edvaldo Rosas, presidente do PSB paraibano, anunciou a filiação de vários prefeitos, entre eles dois do PMDB: Itamar (Poço Dantas) e Lucir (Barra de São Miguel), bem como de outras legendas.

Tôrres explicou que o partido “vai querer colocar o bloco na rua para as próximas eleições e vai apresentar os nomes dos cerca de 100 candidatos a prefeito que o PSB pretende ter nas eleições de 2012”, diz.
Entre os candidatos está o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. “Será lançado sim. Ora, Lula lançou Dilma dois anos antes da eleição”, disse Rosas.
Tudo será feito, garantiu Rosas, sob a presença do governador Ricardo Coutinho e ainda de lideranças nacionais. È possível, declarou Rosas, que o próprio governador Eduardo Campos (PE), presidente nacional do PSB, esteja presente.
“Tá ficando tarde pra Agra fugir do páreo”, conclui.

Blog do Luís Tôrres
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627