PSB ‘dribla’ PT e filia diretor de Campus da UFCG na legenda

Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2011 ·

cezarioUma disputa que se arrastou por vários dias teve o desfecho final na última quarta-feira (05), quando o professor e ex-radialista Cezário de Almeida (foto) assinou a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Pombal. No sábado anterior, durante a Festa do Rosário, Cezário – que também é diretor do Campus da UCFG de Cajazeiras – esteve reunido com o deputado federal Luiz Couto (PT), de quem recebeu o convite para o ingresso na legenda.

À rádio Liberdade FM de Pombal, Cezário disse que a ‘rejeição’ do convite se deu por já ter dado a palavra ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. A filiação de Cezário provocou um “mal-estar” no PT, já que a legenda tinha a expectativa de ‘emplacar’ o Professor em sua legenda.

Além de Cezário, o PSB ingressou o oficial de Justiça Pedro Nóbrega, que deverá disputar uma vaga de vereador, no pleito de 2012.

Outras filiações como dos empresários Sérgio de Tarso, Sérgio Telmo e ‘Pelé do Mercadinho’, alem dos Radialistas Marcelino Neto e Jacinta Nogueira já haviam sido oficializadas pelo partido em Pombal.

Fonte: Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627