Proprietário do Posto São Francisco Emite nota aos Cidadões Ararenses

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

notaMantendo a linha de responsabilidade na informação o Portal Arara PB divulga nota de esclarecimento enviada pelo proprietário do posto São Francisco aos clientes. Confira:
DEVIDO O ASPECTO CONFUSO DE APARENCIA HETEROGÊNEA NA GASOLINA RECEBIDA DO FORNECEDOR SETTA, DECIDIMOS POR SUSPENDER O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL ATÉ QUE VIA PERÍCIA CHEGUE A UM LAUDO CONCLUSO, SÓ RETORMANDO A COMERCIALIZAÇÃO QUANDO O FATO ESTEVER COMPLETAMENTE SOLUCIONADO, E MANTENHA A QUALIDADE EXCELENTE DE SEMPRE DOS NOSSOS PRODUTOS.
DIZENDO MAIS O PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO AUTOMOTOR QUE SENTIIU-SE PREJUDICADO POR TER ADQUIRIDO O COMBUSTÍVEL DAQUELA EMPRESA NO ÚLTIMO SABÁDO 26/11 NOS PERÍODOS DA TARDE E NOITE PODE PROCURAR OS PROPRIETÁRIOS PARA TEREM SUA REPARAÇÃO DEVIDA.
OBRIGADO E NO INSTANTE PEDIMOS DESCUPAS E AGRADECEMOS A TODOS POR ENTENDER QUE ESSE CIRCULO DE REVENDA DE COMBUSTÍVEL ACONTECE DE FORMA ORDENADA PASSANDO POR DIVERSOS SETORES SAÍNDO DA EXTRAÇÃO DO COMBUSTÍVEL COORDENADA PELA PETROBRAS PASSANDO PELAS DISTRIBUIDORAS, TRANSPORTADORAS E POSTOS REVENDEDORES ATÉ QUE CHEGUE NA RAZÃO MAIOR DE TODO ESSE LABOR QUE É O CLIENTE.
FRANCISCO CARMENATO

Fonte: Portal Arara PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627