Proprietária de carro na PB leva multa de trânsito com foto de moto na Bahia

Publicado em sábado, agosto 12, 2017 · Comments 

(Foto: Maria Vitória do Nascimento/Reprodução/Dnit)

Uma professora universitária de 34 anos que mora no bairro da Palmeira, em Campina Grande, recebeu uma multa de trânsito com foto de uma moto que estaria pilotando em alta velocidade, na Bahia. A correspondência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) chegou para a mulher na segunda-feira (7).

Maria Vitória do Nascimento é proprietária de um carro modelo New Fiesta preto e recebeu multa por pilotar em alta velocidade uma moto 125 cilindradas.

A infração aconteceu na BR-101, na cidade Rio Real, na Bahia. Mas a professora afirmou que nunca passou por esse local. De acordo com o DNIT, o que aconteceu foi um erro no sistema. Ainda segundo o órgão, a mulher notificada deve entrar em contato que o mal entendido pode ser resolvido por telefone.

A motorista Maria Vitória lamentou o fato. “Eu fiquei muito assutada, sem saber o que fazer. Vou ligar agora para o DNIT para tentar resolver. Vou torcer para não ter dor de cabeças, porque o susto foi grande”, disse.

A infração de trânsito foi cometida às 14h30 do dia 14 de julho. O piloto da moto passava por uma fiscalização eletrônica de velocidade a 58 quilômetros por hora, quando o limite era 50 km/h. A infração é média e está contida no artigo 218 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê punição de 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Tags :



outras notícias