Promotor de Justiça da PB, Marinho Mendes, chama vereadora de JP de ‘fundamentalista religiosa’ durante debate sobre a Parada LGBT

Publicado em domingo, junho 14, 2015 ·

marinhoO promotor de justiça Marinho Mendes chamou a vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PSDB) de fundamentalista religiosa e destacou que a parlamentar mirim é intolerante. O embate de ideias aconteceu na TV Master na noite desta quinta-feira e terá continuidade nesta noite a partir das 19 horas, no canal 20 da NET.

Em debate acerca da polêmica criada pelo comercial da marca de cosméticos O Boticário que mostra casais homoafetivos se presenteando com perfumes e pela Parada do Orgulho LGBT, que contou com transexuais e homossexuais sendo crucificados e causou revolta aos religiosos cristãos.

A vereadora é evangélica e declara que a Parada feriu a dignidade dos religiosos desrespeitando o direito de crença dos cristãos ridicularizando símbolos religiosos e comparando-se à Jesus Cristo.

Já o promotor Marinho Mendes disse que não houve contravenção legal e destacou que a parlamentar é fundamentalista e vê os homossexuais como pessoas diferentes e anormais.

Da Redação 
Com Drama da Cidade

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627