Projeto Velho Chico conhecerá experiências exitosas executadas no Rio Mamanguape em municípios da PB

Publicado em quarta-feira, agosto 15, 2012 ·

Nesta quinta (16/08) e sexta-feira a Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste – Ltda – Coopacne, que executa o Projeto Rio Mamanguape em sete municípios do Brejo e agreste da Paraíba, receberá a visita de uma equipe do Projeto Velho Chico, de Pernambuco, também patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, constituída por 30 agricultores e 02 técnicos.

A vinda da equipe do Projeto Velho Chico constitui uma das ações do Programa que trata da visita a experiências exitosas registradas em outros projetos. A programação a ser cumprida durante a visita prevê, no dia 16/08, pela manhã, apresentações dos Projetos Rio Mamanguape e Velho Chico, na sede da Escola Apícola, em Alagoa Nova. Na tarde do mesmo dia, será realizada uma visita ao sistema de abastecimento singelo que está sendo implantado na comunidade Queira Deus de Alagoa Nova.

Na sexta-feira, os representantes do Projeto Velho Chico conhecerão os Tanques de Pedra de Zé Pajeú, Timbaúba, Benefício e Pintado, que foram construídos ou recuperados pelo Projeto Rio Mamanguape. Além destas experiências na área de recursos hídricos, a programação da visita também incluiu a apresentação de projetos produtivos nos municípios de Areial, Esperança e Lagoa Seca.

Ass. de Imprensa (Fred Oliveira) para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627