Projeto Pedagógico Escolas Coletivas abre exposição no próximo dia 22, em Bananeiras

Publicado em terça-feira, novembro 13, 2012 ·

 

O Projeto Escolas Coletivas Semeando a Leitura abre no próximo dia 22, uma quinta-feira, às 7h30, na Escola de Queimadas Manoel Ferreira, em Bananeiras (PB), a exposição do que foi desenvolvido em algumas escolas do município.

Confira todos os detalhes na nota (abaixo) encaminhada ao FOCANDO A NOTÍCIA pelo professor Aylton:

PROJETO PEDAGÓGICO ESCOLAS COLETIVAS SEMEANDO A LEITURA

Com o objetivo de melhorar a leitura e a escrita dos nossos educandos as escolas: Nossa SENHORA APARECIDA, ALINORTE, JOAQUIM FRANCISCO, MANOEL FERREIRA, SANTA LUZIA, SANTO EXPEDITO E SOLANGE RAIMUNDO estão culminando o Projeto Escolas Coletivas Semeando a Leitura, onde vem sendo trabalhado desde os últimos 4 meses.

Nesta quinta-feira dia 22 de novembro de 2012 as 7:30hs na Escola de Queimadas Manoel Ferreira, Já estamos abrindo o início das exposições onde terá uma pequena amostra do que foi trabalhado em sala das seguintes escolas: Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Joaquim Francisco e Manoel Ferreira. Cada escola envolvida está fazendo suas exposições até o dia 18 de dezembro.

Com apoio da Secretaria de Educação de Bananeiras e da Coordenadora do CINTEP Faculdades Professora Wellingta Magnólia, pedimos a presença da comunidade local e todos que querem participar conosco destes eventos!

Desde já agradecemos!

Professor Aylton

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627