Projeto Movimenta Bananeiras atenderá mulheres dos distritos de Roma e Vila Maia

Publicado em sexta-feira, março 17, 2017 · Comments 

ROJETOMULHERA partir do final de março o Projeto Movimenta Bananeiras, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Executiva de Política para as Mulheres com o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde será realizado em Bananeiras.

Com atividades físicas e sociais o projeto visa oferecer políticas públicas de esporte e lazer para as mulheres dos distritos de Roma e Vila Maia estimulando a comunidade a adotar um estilo de vida mais ativo, resgatando a autoestima e a valorização do ser humano.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 20 e 21 de março em Roma, no anexo da Escola João Paulo II e nos dias 22 e 23 de março na Escola Dionísio mais, das 8:30h às 11h e das 14:30h às 16h.

Para a Secretária Executiva da Mulher, Cristina Carvalho, “ esse projeto irá promover a interação e elevar a autoestima das mulheres que poderão ter na atividade física um momento de descontração e cuidado pessoal.”

A prática de exercícios além de melhorar a saúde também exerce efeitos no convívio social dos envolvidos, tanto no trabalho quanto no convívio familiar.

Ascom-PMB

Tags : , , , , , ,




outras notícias