Programa Fome Zero de Campina e SENAC oferecem capacitação para beneficiários do Bolsa Família

Publicado em segunda-feira, novembro 5, 2012 ·

Objetivando concretizar no município as ações estabelecidas através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC Brasil Sem Miséria,   do Governo Federal, a Prefeitura de Municipal de Campina Grande em parceria com o SENAC, estará oferecendo prioritariamente para os beneficiários do Programa Bolsa Família e seus dependentes um leque expressivo de cursos de formação continuada.

Segundo o coordenador do Programa Fome Zero e gestor do Bolsa Família no município, professor Éder Rotondano, estarão a disposição dos interessados os cursos de Auxiliar Administrativo,Operador de computador, vendedor, representante comercial, cabeleireiro assistente, recepcionista, vendedor, garçom básico e operador de supermercado.

Os cursos, todos gratuitos, serão oferecidos na sede do SENAC – Campina Grande, localizado na Av. Manoel Tavares, 300 – Alto Branco, com inicio das aulas previsto para o dia 26 de novembro.  As inscrições serão realizadas na sede do Programa Bolsa Família – Avenida Pedro II, 970, Prata (ao lado da Feira da Prata)  de hoje, 05, até o próximo dia 19 novembro, das 8:00h às 17:00h (sem intervalo para o almoço).

Os interessados deverão ter entre 16 e 59 anos e apresentar no ato da inscrição o número do NIS, uma foto 3X4, e cópia dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. A escolaridade exigida para todos os cursos oferecidos é o ensino fundamental completo.

 Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria do Programa Fome Zero, falar com Valderir ou Juliana pelo telefone 3310 6373.

Codecom de CG para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627