Professores ocupam AL: ‘Se o Governo não ceder, a gente também não vai’, diz diretor do SINTEP

Publicado em segunda-feira, maio 30, 2011 ·

ocupacao-professoresO diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação (sintep) da Paraíba, Carlos Belarmino, conversou no início da noite desta segunda (30) com o portal paraiba.com.br e afirmou que os professores desocuparam o Palácio da Redenção e agora (18h10min) permanecem na Assembleia Legislativa aguardando a resolução do impasse.

De acordo com Belarmino, está acontecendo uma reunião entre um dos representantes do governo, alguns deputados e os representantes da categoria docente. O diretor afirmou que o Governo quer que os professores saiam da greve para em seguida haver o acordo enquanto os docentes esperam que haja um acordo primeiro para, então, sair da greve.

Belarmino não descartou a possibilidade de haver ocupação permanente na AL, contudo, informou que os professores estão aguardando o desfecho da reunião para tomarem uma postura. Além disso, “muitos professores vieram do sertão e outras regionais, e não há possibilidade de ficarem por tempo prolongado na capital”, afirma.

Segundo o diretor do Sintep, não tem havido avanço. “Se o Governo não ceder, a gente também não vai”, explicou.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627