Professores irão recorrer contra ilegalidade da greve e prometem retorno à AL

Publicado em domingo, abril 26, 2015 ·

greveOs professores da rede estadual de ensino prometem recorrer nesta segunda-feira (27) da decisão do desembargador João Alves da Silva, do Tribunal de Justiça, que declarou ilegal a greve da categoria.
Os grevistas também divulgaram o calendário de assembleias que irão ocorrer no decorrer da semana. Na próxima terça-feira (28), eles irão realizar assembleias regionais.
Já na quinta-feira (30), eles prometem retornar à Assembleia Legislativa, a partir das 9h, onde deve ser realizada a Assembleia Geral Estadual.
Na última sexta-feira (24), a Justiça decretou a ilegalidade do movimento e determinou o retorno dos professores às salas de aula em 48h, sob pena de multa diária de R$ 5 mil ao Sindicato.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os professores estão em greve desde o dia 31 de março e reivindicam reajuste 13,01%, por força de lei federal; reajuste de 9% e Regime de Trabalho T-30 para os funcionários; revisão do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do Magistério e aprovação do PCCR dos Funcionários; elevação da gratificação de diretor/a e eleições diretas em todas as escolas, além do pagamento Integral do piso do magistério.

 

 

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627