Professores do município de Solânea continuam com as atividades paralisadas

Publicado em sábado, Maio 14, 2011 ·

grevesolaneaOs professores do município de Solânea paralisaram as atividades desde a última quarta-feira (11). Eles reivindicam o cumprimento da lei que garante o piso salarial nacional.

O presidente do SINDSOL (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Solânea/PB), Elmar dos Santos Lima Neto, garante que 95% do magistério vai continuar parado até receber uma resposta do prefeito.

Elmar destaca que até a presente data o prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho/PMDB) não apresentou nenhuma proposta, o que, segundo ele, motivou a paralisação. “Precisamos ter algo de positivo para apresentar a categoria”.

“Uma comissão formada por profissionais e pelo SINDSOL permanecerá aguardando contato com o prefeito o mais breve possível, a fim de resolver a questão do reajuste salarial”, afirma o sindicalista.

Ele acrescenta que os servidores poderão voltar ao trabalho na terça-feira (17), se a proposta for levada ao conhecimento da categoria e enviada para a Câmara. “Portanto, tudo depende da administração”.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627