Professores de Bananeiras aceitam proposta da prefeitura e selam acordo para adequação do PCCR

Publicado em domingo, março 30, 2014 ·

douglasConforme agendado pelo SINDSERV, Comissão Representativa dos(as) professores(as) e a gestão municipal, durante toda a manha desse sábado(29), em Bananeiras, aconteceu uma Assembléia, no auditório da Escola Municipal Emilia de Oliveira Neves. A Comissão que representa os professores, o advogado João Camilo e a Presidente do SINDSERV, Penha Vianna, realizou internamente uma reunião, traçando os pontos principais da pauta oficial.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

         Com a chegada do Prefeito Douglas Lucena, a Assembléia foi iniciada com o primoroso pronunciamento de Alecksandra Paula Vieira, acerca do histórico desta luta que se iniciou em 2008 e ate o presente, embora algumas conquistas, permanece com inadequação no PCCR(Plano de Cargo Carreira e Remuneração). Em seguida o Prefeito Douglas Lucena, discursou ‘a todos, esclarecendo o teor de sua proposta e respondendo questionamentos diversos oriundos da assembléia. Feito isso o prefeito se retirou do auditório, conforme determinação, deixando todos a vontade para que em assembléia discutissem a proposta internamente.

A discussão se estendeu e já passava do horário de almoço, quando uma contraproposta foi sugerida e aprovada por meio de aclamação, cito, aceitação da proposta da prefeitura, condicionado a devida adequação do PCCR municipal. Ainda foi solicitado que houvesse um força-tarefa a fim de suprir tal necessidade, já que se não ocorrer um processo célere, os prejuízos se prolongarão. A proposta do poder municipal, passa por longe dos anseios da classe, mas cabível para o momento. Já que com o modelo atual, metaforicamente falando, seria como “um governo autoritario, onde um soldado nunca chegaria a tenente”.

Assessoria de Comunicação da Comissão Municipal

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627