Professores da UFCG param atividades nesta quinta em quatro campi da PB

Publicado em quarta-feira, setembro 28, 2016 ·

UFCGOs professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (29), em um ato que tem apoio de centrais de sindicais e servidores federais de todo o país. Em João Pessoa, os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não vão parar as aulas, mas farão um dia de mobilização no campus da Capital.

Os professores protestam contra as medidas do governo Michel Temer e a paralisação alcança os campi de Campina Grande, Sumé, Cuité e Pombal.

Na programação desta quinta-feira (29), está prevista a realização de uma panfletagem, a partir das 7h30, no portão principal da universidade, e a adesão a uma palestra que será promovida pela Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB), a partir das 9h, no Auditório 3 da Central de Integração de Aulas (CIA) do Campus de Bodocongó. O evento terá como tema ‘A reforma do ensino médio e os impactos no ensino superior’ e será apresentada pelo professor da UFPB, Luis de Sousa Júnior.

A programação prosseguirá à tarde, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, a partir das 14h, com a realização de um ato público que terá o envolvimento de outros sindicatos e organizações das zonas Urbana Rural, além de movimentos sociais com atuação em diversos segmentos.

portalcorreio

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627