Professora da UFPB agride verbalmente aluna e vídeo gera polêmica na internet

Publicado em sábado, março 2, 2013 ·

Nos últimos dias um vídeo postado originalmente no Youtube tem gerado bastante discussão na mídia e nas redes sociais. As imagens mostram uma professora do Departamento de Letras da UFPB, identificada apenas como Lúcia Oliveira, destratando aos gritos, uma aluna em sala de aula. A cena foi gravada enquanto a professora lecionava para uma turma do curso de Jornalismo.

De acordo com o depoimento de outra estudante, que também postou o vídeo no Facebook e presenciou o episódio, a professora não gostou do fato da aluna, que foi agredida verbalmente, estar lendo durante a aula.

Ainda no Facebook, outra estudante reclamou da comportamento da docente. Ela disse que a professora costuma falar durante as aulas sobre assuntos que não estão relacionados à disciplina e que esse tipo de comportamento inadequado é recorrente. “E não é a primeira vez, em 80% das aulas dela, ela dá esse tipo de show. Existem outros vídeos que comprovam e foram entregues à coordenação do nosso curso”, afirma. Desde 2011 vários estudantes teriam reclamado sobre os excessos da professora ao DLCV (Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas), mas nenhuma providencia teria sido tomada.

A Redação tentou contato com o DLCV através do telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627