Professor de escola particular é encontrado morto em pousada

Publicado em domingo, julho 10, 2011 ·


homicidioO professor Valderi Carneiro Santos, de 44 anos, foi encontrado morto na noite do sábado (9) em uma pousada localizada no Centro de Campina Grande. De acordo com a polícia, o corpo do professor de português apresentava vários cortes e uma marca de estrangulamento na altura do pescoço.

De acordo com o relato dos funcionários da pousada Estrela, Valderi e mais cinco rapazes chegaram por volta das 6h no estabelecimento em um carro de cor preta, a marca e a placa não foram identificadas.

Estranhando a demora dos hóspedes, a proprietária da pousada bateu na porta do quarto, mas ninguém respondeu. Ela então resolveu abrir o quarto com uma chave reserva e se deparou com o corpo do professor em cima da cama.

Os funcionários afirmaram que a pousada possui circuito interno, mas as imagens não foram filmadas porque havia faltado energia. De acordo com familiares da vítima, Valderi lecionava em colégios particulares de Campina Grande, entre eles o Colégio Alfredo Dantas (CAD).

Invasão

Por volta das 20h, o grupo acusado do crime foi até a residência da vítima. Segundo o depoimento da mãe da vítima, eles abriram a porta com a chave do professor e se dirigiram para o computador de Valderi. Desconfiada do barulho dentro da residência, a mãe do professor de português resolveu ver o que estava acontecendo.

Ela gritou quando viu os homens dentro da sua casa. Um deles ainda tentou calar a senhora com a mão, mas os familiares já haviam ouvido o pedido de socoro. O grupo fugiu sem levar aparentemente nada da residência. A polícia acredita que o crime se trata de um acerto de contas e segue investigando o caso.

Inaê Teles
Com Syusk Amorim da TV Paraíba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627