Procuradores entregam cargos, reclamam de falta de estrutura e acusam secretárias de desrespeito

Publicado em sexta-feira, dezembro 14, 2012 ·

Os procuradores reclama ainda da falta de estrutura

 

Procuradores que assinaram o documento entregando os cargos (Crédito: WSCOM)

Doze procuradores do Estado entregaram um documento ao Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, solicitando exoneração dos cargos em comissão que ocupam. Eles alegam que o governo descumpriu acordo assinado em outubro de 2011 quanto a criação de uma comissão que elaboraria estudo para implantação de um novo PCCR da categoria. Eles alegam ainda que foram desrespeitados pelas secretárias de Administração e Finanças, Livânia Farias e Aracilba Rocha, respectivamente.

De acordo com o documento, os procuradores se reuniram com as secretárias acima citadas no dia de ontem, e as mesmas teria desrespeitado a categoria, afirmando que os inconformados fizessem outro concurso para saírem da carreira e que parte dos profissionais não trabalhava.

Os procuradores reclama ainda da falta de estrutura concedida a eles pelo governo. “Elevadores quebrados e cadeiras quebradas, apenas sete computadores para mais de 40 profissionais, falta de papel, falta de xérox e precário sistema de informática”.

Os profissionais alegam ainda que mesmo com péssimas condições de trabalho, conseguiram  vitórias importantes para o governo como no caso da manutenção da Cruz Vermelha no Hospital de Trauma de João Pessoa e no caso da greve do Fisco, entre outros.[bb]

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627