Procons vão fazer ações no interior e estimular boicote para combater o abuso no preço dos combustíveis

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

bomba-gasolina_Uma ação conjunta e simultânea em várias cidades da Paraíba para coibir os abusos cometidos na venda de combustíveis, tanto na Capital como no interior do Estado. A informação é do coordenador do Procon de João Pessoa, Sandro Targino, acrescentando que na quarta-feira da próxima semana eles devem realizar a primeira ação contra o quartel dos combustíveis.

As decisões foram tomadas durante uma reunião nesta quinta-feira (dia 28), na sede do Procon Estadual, em João Pessoa, que teve a presença dos Procon’s da Capital, de Campina Grande, Bayuex, Cabedelo, Patos, Santa Rita.

Ele revelou que a campanha do boicote, quando os motoristas se reúnem e vão para um determinado posto de combustível e mandam abastecer o carro ou moto com apenas um real e pedem o cupom fiscal, deve ser estendida a Campina Grande, Patos e outras cidades paraibanas onde os consumidores são obrigados a conviver com a pratica abusiva dos preços dos combustíveis.

Sandro Targino disse que o encontro também teve a participação de técnicos da Secretaria estadual da Receita, que deram explicações sobre como funciona a cobrança de impostos no setor de combustíveis e as respectivas alíquotas.

Targino também revelou que várias outras ações foram debatidas, mas por enquanto as decisões vão ser mantidas em sigilo, uma vez que a intenção é acompanhar os preços dos combustíveis em todo o Estado.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627