Na Assembleia Legislativa

Processo Seletivo de Chió (REDE) torna-se referência para Deputados  

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 ·

O Deputado Estadual Chió (REDE) utilizou as redes sociais para celebrar a contratação de mais uma profissional para atuar na Assembleia Legislativa, a partir do Processo Seletivo inédito realizado pelo seu gabinete parlamentar, no início do mandato.

De acordo com Chió (REDE), com boas práticas legislativas, quem ganha é a sociedade paraibana e a política. “Foram mais de dois mil profissionais inscritos para as três vagas que disponibilizamos em nosso gabinete. Um ação nunca feita por nenhum outro deputado, na Paraíba”, relatou Chió.

O parlamentar informou que de forma visionária e sensível, a deputada Estadual Pollyanna Dutra (PSB) pediu acesso ao banco de currículos que ficou sob custódia do seu gabinete, após o processo seletivo.

“A atitude da deputada Pollyanna Dutra (PSB) foi generosa e sensível. Seu gabinete não apenas avaliou os currículos que guardamos, mas, entrevistou e contratou uma profissional para atuar na assessoria de comunicação do seu mandato”, explicou Chió.

O parlamentar informou que o banco de talentos construído durante o processo seletivo, está disponível para qualquer deputado da Casa, que, assim como Pollyanna Dutra (PSB), deseja oferecer oportunidade aos profissionais paraibanos.

“Minha satisfação é imensa. Agradeço a confiança da deputada Pollyanna Dutra (PSB), pois, isso demonstra a credibilidade e a lisura do processo seletivo que realizamos. O que não falta são profissionais de excelência querendo ajudar a melhorar a política. A gente só precisa oferecer oportunidade”, comemorou Chió.

Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE)

Foto – Dep Pollyanna Dutra – Jornalista Othacya Lopes – Dep Chió

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627