Privilégios de uns, prejuízos de todos

Publicado em domingo, maio 13, 2018 ·

[Karlos Thotta/2018]

CASO OCORRA A DEFINITIVA FALÊNCIA DOS FOROS PRIVILEGIADOS, TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS ESTARÃO, SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, SUBMETIDOS ÀS MESMAS LEIS VÁLIDAS PRA TODOS, SEM EXCEÇÃO.

Assim sendo, ministros, senadores, deputados, governadores, vereadores, prefeitos, juízes, desembargadores, procuradores e afins, serão alçados ao nível jurídico onde se encontram os cidadãos que pagam todos os salários e todas as vantagens dessas categorias.

Os altíssimos salários dos privilegiados com esses foros, pagos com o trabalho do povo que pode exigir que nenhum cidadão (inclusive o presidente de qualquer poder) possa ter privilégios que o Povo não tenha, pois a letra constitucional ensina que todos são exatamente iguais perante todas as leis.

Por esta sábia lição de cidadania, contida na Lei Magna da nação brasileira, os cidadãos construtores do Brasil devem exigir que, na proposta aprovada no senado, seja anexada uma emenda que retire tudo que possa perpetuar a existência de quaisquer foros privilegiados.

Quando resolver tratar desse assunto, o Congresso Nacional evitará as especulações que acusam o STF (Supremo Tribunal Federal) de interferir nas competências dos poderes legislativos da Câmara e do Senado que são, constitucionalmente, fontes de leis para todos os brasileiros de todas as Classes, Fés e Profissões.

CASO OCORRA A DEFINITIVA FALÊNCIA DOS FOROS PRIVILEGIADOS, TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS ESTARÃO, SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, SUBMETIDOS ÀS MESMAS LEIS VÁLIDAS PRA TODOS, SEM EXCEÇÃO.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627