Prisão do estuprador Abner Machado é destaque na mídia nacional

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2011 ·

estuprador2(1)A ação do estuprador Abner Machado Pereira em João Pessoa ganhou espaço na mídia nacional. A noticia foi destaque nos  Portais R7 e o G1, que deram destaque ao assunto e na noite desta segunda-feira (02), mereceu destacado espaço   no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, através de reportagem de Laerte Cerqueira, da TV Cabo Branco, de João Pessoa.

A matéria informou que o acusado e estuprador preso por policiais do 5º BPM, na verdade se chama Fábio Pereira de Sousa, e teria estuprado mulheres em outros Estados – Rio Grande do Norte, além de Minas Gerais, onde tem 12 mandados de prisões contra ele,  e Rio de Janeiro.

A delegada de Infância e Juventude de João Pessoa, Joana Darc, está ouvindo outras pessoas e acredita que o número de vítimas seja mais de 15. Fábio será transferido para o presídio do Roger na próxima quarta-feira (3) e deve ficar isolado dos outros detentos, para reconhecimento dos funcionários do próprio presídio.

A Delegada Joao D’arc, que está na coordenação e tomada de depoimentos de Abner Machado Pereira Neto, revelou nesta segunda-feira, que uma das vítimas de 13 anos,  estaria grávida de quatro meses,  do acusado.

Fonte: Élison Pereria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627