Primeiro ‘Assustado’ de 2012 confirmado para esta sexta-feira no Clube Cabo Branco

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 3, 2012 ·

Confirmadíssimo para esta sexta-feira (3 de fevereiro), o primeiro ‘Assustado’ de 2012. A festa é, atualmente, a mais popular e prestigiada pelo público adulto da cidade e vai acontecer no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. O repertório musical traz o pop rock dos anos 70, 80 e 90, além da ‘soul music’ norte-americana e a ‘dance’ das discotecas. Devido a proximidade com o Carnaval, está prevista a execução de músicas baianas cantadas por Luis Caldas, Margareth Menezes, banda Olodum.

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraA jornalista Ruth Avelino informa que a seleção das músicas é de responsabilidade do DJ Zé Marco. Ela avisa que a prioridade do ‘Assustado’ é tocar o que de há de melhor da discoteca internacional como o ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Donna Summer, Boney M, Koo and Gang entre outras bandas e cantores da década de 70 e 80. “Como sempre faço, iremos exibir vídeo clips das bandas baianas que fizeram sucesso no final dos anos 80 e início dos 90”, explicou.

Há 11 anos – Nos últimos onze anos, o ‘Assustado’ de Ruth tornou-se referência e ‘point’ para pessoas que gostam de ouvir e dançar ao som do que foi produzido e executado pelas rádios durante os últimos 40 anos.

Ir ao ‘Assustado’ é a oportunidade de reencontrar antigos colegas de escola, cursinho, ou mesmo ex-namorados (as). O ambiente de descontração é uma das marcas registradas do evento. do Sucesso entre outros.

Ruth Avelino informa que, a exemplo das edições anteriores, haverá equipes de recepção e segurança para garantir a tranqüilidade de todos durante toda a festa. Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8701-1015.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627