Primeira pós-graduação a distância para gestores de radiodifusão será lançada na próxima semana

Publicado em sexta-feira, agosto 12, 2016 ·

radioO Centro Universitário Internacional (Uninter), em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), criou o primeiro curso de pós-graduação de Gestão de Empresas de Radiodifusão do Brasil. O lançamento oficial está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 20h, na Uninter, em Curitiba (PR). Daniel Slaviero, presidente da ABERT, estará presente na cerimônia, representando a Associação, que apoia o projeto.

O curso foi criado após a realização de um levantamento das demandas do setor. Atualmente, existem cerca de 100 mil trabalhadores na radiodifusão e, de acordo com dados do Ministério da Educação (MEC), apenas quatro especializações foram registradas incluindo rádio em algum dos seus eixos. Nenhuma delas é direcionada unicamente ao rádio ou inclui ensino a distância.

“Vamos elevar a qualidade de nossos profissionais que poderão ter acesso ao ensino de primeira linha e assim ampliar seus horizontes frente aos novos cenários de negócios e inserção social”, disse Márcio Villela, secretário de Comunicação do Paraná e ex- presidente da AERP, ao ressaltar a importância da parceria para o setor.

Saiba mais sobre a pós

O curso Gestão de Empresas de Radiodifusão será realizado a distância, com duração de 9 meses e estruturado em três módulos. O profissional que finalizar a pós-graduação receberá título de especialista e estará preparado para assumir cargos de supervisão, gerência ou direção.

Os alunos terão acesso ao conteúdo como, quando e onde quiserem. Aulas, livros, atividades online, chat, tutoria e materiais didáticos estarão disponíveis 24 horas por dia.

Para mais informações, acesse http://uninter.com/radiosparceiras/

Abert

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627