Primeira mulher toma posse como delegada geral de Polícia Civil da Paraíba

Publicado em sexta-feira, agosto 3, 2012 ·

Ivanisa Olímpio de Almeida será a primeira mulher a ocupar o cargo de delegada geral de Polícia Civil do Estado da Paraíba. A solenidade de posse acontece às 17h30 desta sexta-feira (3) no auditório da Academia de Ensino de Polícia (AEP), localizado na avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira.

A última função ocupada pela delegada, que é natural da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, foi a de coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba.

Na mesma solenidade, o delegado de Polícia Civil, Jean Francisco Bezerra Nunes, assume o cargo de secretário executivo da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, junto com o delegado André Luís Rabelo de Vasconcelos que toma posse como adjunto da Delegacia Geral da Polícia Civil.

O evento vai contar com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, delegados regionais de todo o Estado, além de outras autoridades do governo. Ainda na ocasião, a delegada geral recebe o título de presidente do Conselho Superior de Polícia.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627