Primeira mobilização de prefeitos do ano ocorrerá no dia 28 de fevereiro

Publicado em domingo, Fevereiro 12, 2012 ·

cnmEstá marcada para o próximo dia 28 de fevereiro a primeira mobilização municipalista do ano. Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento terá como tema principal o projeto de redistribuição dos Royalties de Petróleo. Os gestores municipais voltam mais uma vez ao Congresso Nacional para reivindicar a aprovação do PL 2565/2011 na Câmara dos Deputados.

A Mobilização Ações e Estratégias 2012 ocorrerá a partir das 9 horas, no auditório Petrônio Portela, nas dependências do Senado Federal. São esperados para a reunião mais de 250 prefeitos e prefeitas. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, convida a todos os interessados a discutirem os rumos do movimento municipalista deste ano.

“Vamos cobrar aquilo que foi prometido ainda para 2011. A Câmara precisa votar a distribuição dos Royalties ainda neste primeiro semestre, como foi divulgado pela Casa”, defende Ziulkoski.

Programação

Outros assuntos da programação tratam do Financiamento da Saúde; do Piso dos Professores do Magistério; Finanças Municipais e o Enceramento de Mandato. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas por meio do site da Confederação, pelo telefone (0xx61 – 3878-5146) ou no local no dia da Mobilização.

FONTE: CNM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627