PRF localiza 04 crianças em situação de risco

Publicado em quinta-feira, Janeiro 19, 2012 ·

adolescentes_em_condioes_de_vulnerabilidade_BR_230_1326924218Polícia Rodoviário Federal localizou, na manhã de hoje (18), na BR 230, km 77, município de Sobrado, 04 crianças em condições de vulnerabilidade, que estavam perambulando pelo acostamento. Durante a abordagem, as crianças informaram que estavam caminhando desde o dia anterior e que haviam saído de Campina Grande com destino a João Pessoa.

As crianças não souberam informar o motivo pelo qual eles pretendiam chegar a João Pessoa e também não passaram qualquer informação sobre os pais ou responsáveis. Foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Sapé para as providências de acolhimento as crianças Ma. B.S, 12 anos; M.J.B.S, 10 anos; M.B.S, 06 anos; P.H.B.S, 03 anos, bem como para identificar as causas que levaram esses jovens a saírem de Campina Grande e percorrerem um longo percurso.

A Polícia Rodoviária Federal atua diuturnamente no enfrentamento a crimes contra crianças e adolescentes. Entre esses crimes estão a violência sexual contra crianças e adolescentes e os maus tratos.

Da Redação com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627