Presos suspeitos de envenenar achocolatado que teria provocado morte de criança

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2016 ·

todynhoDois homens foram presos suspeitos de colocar veneno em achocolatado que pode ter causado a morte de um menino de dois anos de idade na semana passada, em Cuiabá, Mato Grosso. Os pais da criança informaram à polícia que a bebida foi doada por um vizinho. Depois do ocorrido, a mãe e um tio do menino provaram o produto. Eles sentiram náuseas e tonturas e o tio precisou ser levado a um hospital.

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha dado detalhes sobre as prisões, nem sobre laudos que possam confirmar o envenenamento, mas já havia descartado hipótese de problema de fábrica do produto. Esses detalhes devem ser divulgados em entrevista coletiva marcada para acontecer ainda nesta quinta-feira.

Por causa da morte da criança, que passou minutos após tomar o achocolatado Itambezinho, a Anvisa proibiu a comercialização de um lote da bebida. O Portal Correio entrou em contato com a Itambé, empresa responsável pela fabricação do produto, para saber se há previsão de devolução do achocolatado às lojas, mas a assessoria de comunicação aguardava mais informações da Polícia Civil para emitir posicionamento sobre o caso.

Portal Correio

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627