Presos mais três envolvidos no assalto à casa do desembargador na Paraíba

Publicado em quinta-feira, abril 3, 2014 ·

Portal Correio
Portal Correio

Uma operação da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap) prendeu, nesta quinta-feira (3), na comunidade Iraque, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mais três suspeitos pelo envolvimento no assalto à casa do desembargador do José Ricardo Porto. O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano, no bairro Altiplano, na Capital paraibana. A informação foi divulgada, com exclusividade, no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record. O assalto teria sido ordenado por um detento do sistema carcerário paraibano.

De acordo com Walber Virgolino, secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, após um levantamento detalhado, os agentes de inteligência da Gerência Executiva Planejamento, Segurança e Informação (Geplasi) da Seap foram em busca dos envolvidos.

“Nosso pessoal caiu em campo e durante esta quinta (3), conseguimos prender três – que já foram reconhecidos pelas vítimas. O mais breve possível vamos prender mais dois – que estavam na linha de frente do crime”, revelou Virgolino.

Os presos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa onde foram autuados pelo delegado Aldrovilli Grisi. Eles vão para a Central de Polícia Civil da Capital e serão transferidos para os presídios da Capital.

O crime

De acordo com a polícia, o cinco homens fortemente armados invadiram e assaltaram a casa do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Ricardo Porto, no domingo (30). Os acusados portavam espingardas de grosso calibre. O bando levou joias e vários objetos da residência do magistrado, mas parte do material foi recuperado.

Uma das motos usadas no assalto Foto: uma das motos usadas no assalto
Créditos: Portal Correio

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627