Presos ladrões que praticaram furto na casa do Bispo de Guarabira (PB)

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2011 ·

A operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo Setor de Inteligência da PM de Guarabira

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO Setor de Inteligência da Polícia Militar de Guarabira, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram prender na tarde da quinta-feira (03), quatro elementos acusados de envolvimento no furto da última terça-feira (01), à casa do Bispo de Guarabira, Dom Lucena.

De acordo com o Sargento Sirino, as investigações foram iniciadas desde a terça-feira, quando o bispo procurou a polícia para fazer a denúncia. Hoje à tarde, a P2 tomou conhecimento, através de denúncias anônimas, que alguns elementos estariam envolvidos no crime e logo em seguida os policiais entraram em diligência, conseguindo prender Analine da Silva Trajano, 19 anos, residente no Nordeste I, seu esposo Rayanderson dos Santos Oliveira (vulgo “Raio”), 18 anos, residente no Bairro das Nações, Eduardo de Moura (vulgo “Buba”), 21 anos e Ronaldo Gonçalves de Sousa (vulgo “Naldinho”), 22 anos, residente no Nordeste I, todos em Guarabira.

Com eles a Polícia encontrou o cordão, o anel e várias cédulas de moedas estrangeiras, pertencentes ao bispo, além de dezesseis pedras de crac, um tablete com aproximadamente 410 gramas mais oitenta e quatro papelotes de maconha e cinco aparelhos celulares. O cordão e o crucifixo de Dom Lucena não foram recuperados.

“Raio” era fugitivo da justiça, por cometer um crime quando ainda era menor e contra o mesmo já havia um mandado de prisão.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira e entregues a autoridade de plantão e deverão ser reconduzidos para o presídio João Bosco Carneiro.







Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627