Presos cavam túnel de 3 metros e fogem depois de pular muro de cadeia pública da Paraíba

Publicado em quarta-feira, Maio 27, 2015 ·

Montagem Portal Correio Presos que fugiram da cadeia pelo túnel
Montagem Portal Correio
Presos que fugiram da cadeia pelo túnel

Três detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (27) da cadeia pública da cidade Umbuzeiro, a 112 km de João Pessoa. O trio conseguiu fugir por um túnel cavado na unidade. Um já foi recapturado pela Polícia Militar local.

De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura.

“A fuga foi percebida por um agente que viu um ‘vulto’ passando pelo pátio. Eles estavam na primeira cela da cadeia que é considerada a mais segura. Foi feito um túnel no piso por onde eles saíram e tiveram acesso a parte externa da unidade. Logo em seguida, o trio pulou o muro e fugiu”, confirmou o sargento.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os detentos que fugiram são os pernambucanos José Roberto Pires da Silva (cumpre pena por roubo, assalto e homicídio) e José Luiz da Silva (responde por homicídio); e Severino Cristiano da Silva, 26 anos, condenado por furto, e já foi recapturado pela PM. Policiais militares realizam buscas para prender os fugitivos.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627