Presos acusados no desvio de equipamentos eletrônicos da Educação

Publicado em sexta-feira, dezembro 2, 2011 ·

desvioA polícia descobriu na tarde desta quinta-feira, 1º, o desvio de equipamentos eletrônicos da Secretaria estadual de Educação. Quatro pessoas foram presas, entre elas o motorista do caminhão que transportava os equipamentos. Os outros presos foram o chefe do almoxarifado, o proprietário do galpão onde todo o material daquela autarquia é armazenado, no Bairro das Indústrias, bem como e a pessoa que tomada conta das mercadorias. Os nomes dos presos não foram divulgados.

A operação que culminou com a prisão dos quatro envolvidos no desvio foi realizada por policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar sob o comando do capitão Giuseppe Bruno. Todos os presos e o material apreendido foram levados para a 2ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

Segundo as informações do capitão Adielson, as investigações começaram há cerca de 15 dias após informações anônimas dando conta da existência do desvio de mercadorias, na maioria eletrônicos, da Secretaria estadual de Educação e que acontecia, principalmente no transporte das mercadorias do almoxarifado, em Mangabeira, para o galpão no Bairro das Indústrias. Toda a operação policial recebeu apoio da Secretaria de Educação.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627