Preso no CE suspeito de ter queimado mulher da PB; ela o teria conhecido na internet

Publicado em sexta-feira, março 28, 2014 ·

Policial .O suspeito de matar uma paranaense que morava na Paraíba foi preso na noite dessa quinta-feira (27), em Fortaleza/CE. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima.

O corpo da vítima foi achado queimado dentro de um carro na cidade de Aracati, que fica a 150 km da capital cearense, no dia 5 de março.

Cláudio Lima disse que a Polícia Civil do Ceará está investigando o caso e adiantou que o principal suspeito de ter cometido o que parece um homicídio é o namorado da vítima, que ela conheceu pela internet.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a polícia, a mulher teria pedido demissão do emprego que tem em uma cervejaria de João Pessoa para manter esse relacionamento.

O secretário informou que a polícia do Ceará investiga ainda se ele cometeu crimes contra outras mulheres e está apurando se o homem utilizou os cartões de crédito da paraibana depois que ela foi achada morta.

O secretário de Segurança da Paraíba falou que o rapaz pode estar envolvido com vários outros crimes, como falsidade ideológica e falsificação de documentos.

As autoridades do Ceará e da Paraíba estão trabalhando juntas nas investigações desse caso.

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627