Preso em Pirpirituba elemento acusado de participar de roubo de moto

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2011 ·

Ele sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o Trauma da capital

plantão fnPolícia Militar prendeu agora pela manhã José Arlindo Araújo Pontes, 19 anos, acusado de participar do roubo de uma motocicleta na cidade de Pirpirituba (PB), na tarde da terça-feira (13).

De acordo com as informações, a vítima entrou na sua oficina mecânica e deixou a moto em frente do estabelecimento com a chave na ignição, José Arlindo chegou com outro comparsa e subiram na moto. Neste momento a vítima chegou e conseguiu segurar a motocicleta pelo bagageiro.  O outro meliante fugiu na moto e deixou José Arlindo para traz. Ele empreendeu fuga a pé pelos quintais de residências vizinhas e foi perseguido pela PM. Alguns disparos foram efetuados e a população ficou apavorada.

José Arlindo foi atingido de raspão na cabeça e procurou o Hospital Regional

para ser atendido. Lá ele fez a ficha de entrada como sendo Cleiton da Silva Araújo, 17 anos e dizendo que residia na Rua do Cordeiro.

Hoje pela manhã a polícia foi informada que o mesmo estava escondido na casa de uma viúva com quem ele mantém um relacionamento amoroso, localizada à Rua Mãe Rainha, na mesma cidade. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir novamente, mas ao cair fraturou uma das pernas e ficou sem poder correr.

O acusado foi preso e levado para o Hospital Regional de Guarabira, sendo em seguida transferido para o Trauma da capital.

Na prisão do acusado, trabalharam as equipes da ROTAN, CHOQUE, RP e Destacamento local.

Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627