Presidiário e mãe são baleados em Santa Rita; filho não resiste e morre

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2011 ·

disparo-1Um presidiário do regime semiaberto foi assassinado e a mãe dele foi atingida por um tiro na perna em um terminal de ônibus no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. O crime aconteceu na terça-feira (12), por volta das 18h30, quando o albergado Josivaldo da Silva Santos, de 22 anos, voltava para a cadeia pública para se apresentar e passar a noite.
De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, ele estava com a mãe, Maria Alice da Silva, de 41 anos, quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram. A dupla disparou vários tiros e fugiu, deixando o presidiário e a mãe dele feridos.
Josivaldo foi socorrido e levado para uma unidade de pronto-atendimento em Santa Rita, mas ele não resistiu aos tiros e morreu no local. A mãe, Maria Alice, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme o boletim médico divulgado às 5h30 desta quarta-feira (13), ela passou por exames e continua internada. Seu estado de saúde é regular.
A 6ª Delegacia Distrital ficará responsável pelas investigações. A primeira suspeita é de que o presidiário tenha sido assassinado por vingança ou um ‘acerto de contas’, e que sua mãe foi baleada apenas porque estava ao seu lado.
A expectativa é de que os motivos do crime e os autores sejam identificados com base em depoimentos de testemunhas e parentes das vítimas.

Karoline Zilah
Do Paraíba1
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627