Presidentes do PSB e PSL de Cacimba de Dentro aderem ao PMDB e a ala do PSDB de Cícero Lucena

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

foto/Internet

Os presidentes dos partidos aliados à base do governo Ricardo Coutinho em Cacimba de Dentro, Elienai Confessor de Souza (PSB) e Arnóbio Carvalho da Silva Junior (Nobinho – PSL) aderiram ao projeto politico do PMDB e da ala pertencente a Cícero Lucena do PSDB. Cacimba de Dentro foi pega de surpresa no dia 25 do corrente mês quando logo de manhã o prefeito Edmilson Gomes de Sousa dá a noticia na Rádio Comunitária Novo Horizonte FM 87,9 de propriedade de sua irmã que recebeu duas  adesões para seu projeto político. O discurso do prefeito em relação governador Ricardo Coutinho que vale ressaltar é do PSB sempre foi carregado de adjetivos pesados tais como: ditador, perseguidor e que não era conhecido nas pequenas cidades.

O presidente do diretório municipal do PSB que também é diretor da gerência regional da CAGEPA no município compareceu a rádio pertencente ao prefeito e realizou um discurso carregado de elogios a administração que apoiou o principal opositor de Ricardo, o ex-governador José Targino Maranhão. O presidente do PSL da cidade Arnóbio Carvalho da Silva Junior (Nobinho) aliado do Deputado Estadual Tião Gomes também do PSL e que sempre manteve um discurso contrário ao atual prefeito inclusive utilizando de palavras de baixo calão para designá-lo e de repente o discurso muda e ele passa a procurar seus correligionários oferecendo cargos comissionados com salários altíssimos na prefeitura. Nobinho indicou diversos nomes para compor o quadro de funcionários de uma instituição de ensino. Seus aliados não concordaram com sua mudança de posição política e preferiram não aceitar esses cargos eleitoreiros, teve um aliado dele que foi oferecido até cinco cargos.

Para entender os fatos, o prefeito de Cacimba de Dentro votou em José Maranhão no primeiro e no segundo turno, votou para senador em Vitalzinho e Wilson Santiago, para Deputado Estadual e Federal Olenka Maranhão e Benjamin Maranhão. O Senador Cássio Cunha Lima sempre fez tudo pela família Gomes de Sousa e na primeira oportunidade o prefeito Edmilson Gomes lhe traiu.

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627