Presidente explica porque o PT desistiu de integrar Conselho Político de Agra e ‘alfineta’ Direção Estadual

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2011 ·

O presidente do Diretório Municipal do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa, condenou, na tarde desta quarta-feira (14), a interferência da Executiva Estadual do partido na Paraíba no processo eleitoral da capital paraibana. Para o dirigente petista, o grupo liderado pelo ex-deputado Rodrigo Soares vem agindo de forma “anti-republicana”.

ptAntônio Barbosa lembrou que a decisão do PT ter candidatura própria em João Pessoa só será tomada em março, durante congresso municipal da legenda. “Por enquanto, não existe nenhuma decisão tomada pelo partido em relação a esse assunto. No dia 18 de março, teremos um encontro interno com todos os filiados em João Pessoa para começar a debater qual o posicionamento que o PT tomará nas eleições de 2012 na Capital”, destacou.

O presidente do PT pessoense aproveitou para comentar a decisão do Diretório Municipal de não participar, neste momento, do Conselho Político instituído pelo prefeito Luciano Agra (PSB) que discutirá as estratégias para a reeleição do gestor socialista.

“Não existe veto com relação do PT de João Pessoa de participar do Conselho Político. Apenas decidimos que seria mais prudente debater internamente, para só depois definir a nossa participação no Conselho Político”, explicou Antônio Barbosa, reafirmando, no entanto, que defende o apoio da legenda socialista à reeleição do prefeito Luciano Agra.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627