Presidente do TJ, Fátima Bezerra anuncia primeiras medidas do órgão

Publicado em terça-feira, fevereiro 5, 2013 ·

fatimaAs primeiras medidas administrativas da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba foi recolher os aparelhos de informática e de telefonia móvel de todos os servidores comissionados do TJ e do primeiro grau, no prazo de cinco dias. O objetivo da medida é gerenciar e controlar os equipamentos cedidos aos servidores comissionados do Poder Judiciário.
A concessão de diárias também é outra medida administrativa. Agora serão no máximo dez mensais, por requerente. As diárias serão obrigatoriamente comprovadas no prazo de cinco dias, na forma da Resolução nº 34/2009, sob pena devolução dos valores já creditados e de paralisação dos próximos pedidos.
As diárias serão aceitas se forem solictadas no Tribunal de Justiça pelos desembargadores, pelos juízes auxiliares da Presidência e pelos diretores. No primeiro grau, o pedido será feito pelos magistrados e diretores de fórum. Os atos foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (4). A presidente do TJPB, Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, nomeou a equipe de auxiliares que vai trabalhar durante o biênio 2013/2014.
 Assessoria do TJ

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627