COMPRA DE RESULTADOS

Presidente do Sousa diz temer pela própria vida por denunciar esquema criminoso no futebol

Publicado em terça-feira, janeiro 28, 2020 ·

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, fez uma denúncia grave com relação a um suposto esquema criminoso de combinação de resultados nas partidas de futebol do Campeonato Paraibano de 2020.

Em áudios postados num grupo de Whatsapp, Aldeone revelou que havia sido procurado por uma pessoa que estaria interessada em acertar resultados nos jogos. Segundo ele, a conversa teria ocorrido em um hotel na cidade de Campina Grande, onde o dirigente se encontra com o time sousense.

Nos áudios, ele classifica a atitude como sendo uma “cretinice” e deixa claro que “jamais compactuaria com algo do tipo”. “Eu tô com a fotografia dele, com tudo dele, e tô com áudio também. Eu estou aqui indignado, revoltado. Isso é inadmissível. Eu tô em Campina Grande e estou com medo até de morrer. Essa turma deve ser uns caras altamente perigosos”, afirmou.

Aldeone chegou a ligar para a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, para comunicar o caso mas não conseguiu falar com ela.

 

Paulo de Pádua

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627