Presidente do Sousa chama treinador de “cabra safado e traidor”

Publicado em quarta-feira, Março 14, 2012 ·

O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, classificou como traição e covardia a atitude do ex-treinador da sua equipe, Neto Maradona, que deixou o time sousense, nesta terça-feira (14/03), para dirigir o Botafogo de João Pessoa. “Foi uma coisa de cabra safado que não tem compromisso, uma covardia sem igual, uma traição”, disparou.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Aldeone disse que a diretoria do Botafogo foi antiética e prometeu que se depender dele o Belo não irá muito longe. “Não tiveram respeito com nosso time, mas se for preciso, farei o impossível para que o Botafogo não vá muito longe nesta competição”. Disse o Presidente do Sousa em tom de desabafo.

Na conversa, Aldeone também confirmou a contratação do ex-treinador do Botafogo, Suélio Lacerda, para comandar o time do Sousa. “Ele já comandará o time na partida desta quinta-feira (15/03), e vamos dá um show, pode ter certeza disto”. Finalizou.

Solidariedade

Durante o programa “Atualidades Esportivas”, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, nesta terça-feira, torcedores das cidades de Sousa e Cajazeiras se irmanaram na solidariedade ao dirigente.

Inúmeras ligações para a resenha esportiva manifestaram irrestrito apoio à indignação do presidente do Sousa, endossando suas palavras a respeito do treinador Neto Maradona.

Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627