Presidente do Sindifisco explica porque categoria vai paralisar atividades uma vez por semana na PB

Publicado em quarta-feira, fevereiro 15, 2017 ·

manoel-isidroO presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, nesta quarta-feira (15), informou que a categoria pretende parar as suas atividades na Paraíba uma vez por semana a partir da presente data. De acordo com ele, o objetivo é chamar a atenção do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Já tentamos falar com ele várias vezes, mas ele dá ‘calado’ como resposta. Já entregamos ofícios para o governador e outros secretários, mas não obtivemos resposta. Essa falta de respeito e atenção fez a categoria decidiu por cruzar os braços semanalmente”, disse.

O representante informou que, caso conseguissem uma audiência com o administrador estadual, os auditores fiscais conseguiriam demonstrar como o Estado poderia conceder os reajustes demandado pela categoria.

“Queremos contribuir com o estado, com o governo, como já fazemos. Se fossemos recebidos em audiência, poderíamos mostrar como seria dado o reajuste, como já fizemos com outros governos, como aumentar ainda mais a arrecadação do estado, que já tem crescido bastante”, afirmou.

Os auditores também protestarão adotando um modelo de atendimento ao contribuinte em ritmo de operação-padrão, cuja operacionalidade está sendo definida pela Comissão de Lutas.

*Com informações da CBN-JP

Yves Feitosa

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627