Presidente do Senado diz que a executiva nacional do PMDB não abre mão da candidatura de Maranhão ao Governo da PB

Publicado em segunda-feira, outubro 9, 2017 · Comments 

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) defendeu nesta segunda-feira (9) a candidatura do senador José Maranhão para disputar o Palácio da Redenção em 2018. “O partido tem que aproveitar os seus melhores quadros para continuar sendo a maior legenda do país”, disse Eunício ao lembrar que José Maranhão reúne em seu perfil a ética, a moralidade e a capacidade administrativa.

De acordo com o presidente do Congresso Nacional, o nome do senador José Maranhão é um dos primeiros a ser lembrados dentro do partido para disputar o processo eleitoral do ano que vem. “A executiva nacional do PMDB pede que a candidatura de José Maranhão seja lançada para as eleições de 2018”, disse Eunício em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan.

Para o presidente do Senado, que vai se ausentar nesta semana do país para representar o Brasil em mais uma reunião dos Brincs, na Rússia, o senador José Maranhão é um dos melhores quadros do PMDB e o partido jamais poderia abrir mão de sua candidatura.

Eunício ainda minimizou a ausência do nome do senador paraibano no levantamento da Folha de São Paulo. De acordo com informações do presidente interino do PMDB, Romero Jucá, a Paraíba fica de fora entre os estados onde a sigla teria candidatura própria. “O PMDB jamais deixará de incluir e nem vai abrir mão do  nome de José Maranhão”, disse Eunício ao voltar elogiar o representante paraibano.

 ClickPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Tags :




outras notícias