Presidente do PSB – Solânea, retifica lista e afirma estão mantidos as pré-candidaturas de Alexandre Coletor, Nal Viana e Prof. Alexandre Eduardo

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 10, 2012 ·

candidatosNão houve qualquer alteração dos nomes divulgados anteriormente pelo Diretório Municipal. Hoje pela manhã ao tomar conhecimento da lista entrei imediatamente em contato com a Executiva Estadual do PSB. Fui informado que houve um equivoco, devido ao confundimento dos nomes dos dois Alexandres como sendo a mesma pessoa. Esse fato resultou na ausência do nome do Prof. Alexandre Eduardo de Araújo – Secretário Estadual de Agricultura Familiar na lista dos pré-candidatos do diretório Municipal de Solânea. Contudo, uma nota de esclarecimento será publicada pelos próximos dias pela Executiva Estadual trazendo a baila a confirmação dos três nomes e uma matéria sobre a repercussão dessa experiência que é inédita no Estado, informou a redação o Prof. Marcos Barros de Medeiros Presidente do PSB – Solânea. Que afirmou: Continua os nomes de Nal Viana, Alexandre Coletor e Alexandre Eduardo para a avaliação do povo de Solânea; o povo dirá quem deve ser o candidato da legenda socialista aqui no município.

A legenda Socialista (PSB – Solânea) fez ótima avaliação da repercussão do processo de democratização na escolha de seu pré-candidato às eleições de 2012. O povo tem elogiado a iniciativa da proposta de se liberar os pré-candidatos para dialogar com os eleitores. A comunidade entendeu que não cabe mais as imposições de candidaturas em Solânea e por esse motivo a intenção do partido continua valendo.  Portanto, asseguro a todos os Solanenses que os três pré-candidatos Alexandre Coletor, Ex-Prefeito Nal Viana e o Prof. Alexandre Eduardo – Secretário de Agricultura Familiar seguem firmes e unidos em nome do PSB dialogando com o povo solanense. Que prevaleça a vontade popular o que já é muito visível nos debates e comentários feitos pelos internautas no Portal, disse o Prof. Marcos Barros.

Solânea 09/02/2012

Marcos Barros de Medeiros

Presidente do PSB – Solânea

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627