Presidente do PSB prevê: candidatura de Nonato desaparece após o carnaval e só fica a de Estelizabel

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 6, 2012 ·

psbO presidente do Diretório Municipal do PSB, professor Ronaldo Barbosa, disse que após o carnaval a sobrevida da pré-candidatura do Jornalista Nonato Bandeira pelo PPS, será de 20 ou no máximo 30 dias, período em que ele garantiu as divergências dentro do grupo serão resolvidas e todos vão se unir em torno de uma única candidatura.

Ele considerou normal a pretensão de Nonato disputar a Prefeitura pelo PPS, um partido que também tem contribuído com a administração municipal e com o Governo do Estado, garantindo que o grupo só vai ter um candidato a Prefeitura, a jornalista Estelizabel Bezerra.

Ronaldo Barbosa disse que Bandeira tem uma posição importante dentro do grupo e tem sido um dos articulares desde o ano de 2055, quando Ricardo assumiu a Prefeitura de João Pessoa pela primeira vez, depois na reeleição e na candidatura de Ricardo ao Governo que terminou vitoriosa.

O socialista lembrou que no encontro do partido no sábado passado, o Governador Ricardo Coutinho deu o recado dele e deixou claro que a candidata do grupo é Estelizabel Bezerra, revelando que acredita no poder de convencimento e diálogo do Governador e previu que deve restar uma candidatura.

Jonas Batista

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627