Presidente da FPF promete abrir as portas da entidade para a CPI do futebol

Publicado em segunda-feira, agosto 31, 2015 ·

presidenteO encontro dos deputados Edmilson Soares (PEN) e Janduhy Carneiro (PTN) com o senador Romário (PSB), na próxima quinta-feira (3), em Brasília, na tentativa de instalar a CPI do Futebol na Paraíba, parece não tirar o sono do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues. Ele afirmou que a entidade estará de portas abertas para quaisquer esclarecimentos futuro, caso a Comissão decida investigar a Federação.

“Tenho oito meses de gestão e não tenho nada a dever. A Federação está de portas abertas para qualquer esclarecimento, pois se trata de um processo onde todas as entidades estão sendo ouvidas e a nossa não seria diferente”, disse.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ainda segundo o mandatário do futebol paraibano, nada oficial chegou à sede da FPF. “Não tenho conhecimento de nada oficial, apenas soube do discurso feito por eles na Assembléia Legislativa”, acrescentou. “Ambos são bem ligados ao Botafogo-PB, mas desconheço o objetivo deles”, encerrou.

CPI DO FUTEBOL

Anunciada no mês passado pela Comissão Parlamentar de Inquérito no Senado Federal, a CPI do Futebol iniciará um processo de investigação, focando principalmente no levantamento de irregularidades cometidas pelas federações estaduais de futebol. Na Paraíba, os deputados Edmilson Soares (PEN) e Janduhy Carneiro (PTN) estarão quinta-feira em Brasília, onde visitarão o senador Romário, na tentativa de colocar a Paraíba como prioridade neste processo.

Alvo de intervenção judicial em 2014, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi comandada durante 25 anos por Rosilene Gomes, que foi afastada do cargo por conta de indícios de irregularidades no processo eleitoral. Mesmo assim, ela ainda conseguiu eleger Amadeu Rodrigues, atual mandatário da entidade. Segundo Edmilson, a CPI vai começar pela Federação Paulista, porém muitas coisas precisam ser investigadas e o órgão paraibano não pode ficar fora.

 

correiodaparaiba

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627