Presidente da FPF acredita em intervenção do Governo em estádios e projeta recuperação até dia 30

Publicado em domingo, Janeiro 15, 2012 ·

rosilene-gomesA presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, concedeu entrevista à Rede Arapuan na manhã desta quarta-feira (11) e comentou a situação dos estádios interditados pelo Ministério Público para o Campeonato Estadual da Paraíba. Ela aposta em intervenção do Governo do Estado e acredita que o campeonato será realizado normalmente.

O campeonato começa no dia 5 de fevereiro, mas Rosilene disse que confia no governador Ricardo Coutinho (PSB) e projeta que os estádios estarão em condições até o dia 30 de janeiro. “Nós precisamos dessa margem, já que para fazer alterações na agenda precisamos de 72h de antecedência da partida”, explicou.

A presidente da FPF admitiu que o campeonato está ameaçado, podendo ser adiado, mas acredita no governador. “Ele é um desportistas e eu tenho certeza que ele vai providenciar isso o mais rápido possível”, comentou.

Rosilene disse que os estádios interditados são o Almeidão, Amigão, Presidente Vargas, Estádio de Santa Rita e o Estádio da Graça. Ela disse que a proibição é apenas uma decorrência de 4 relatórios, dos Bombeiros, da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA). “Não acontece nesses estádios uma boa recuperação, eles apenas passam uma mão de cal e pensam que isso resolve o problema”, disse.

Pedro Callado / Fernando Braz

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627