Presidente da APMED destaca contribuição de Aucélio Melo de Gusmão para a medicina

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2011 ·

Aucelio GusmaoO presidente da Academia Paraibana de Medicina (APMED), acadêmico Antônio Carneiro Arnaud, declarou que se sente “feliz” com a eleição do presidente da Unimed João Pessoa, Aucélio Melo de Gusmão, para a cadeira 23 da entidade.

De acordo com Carneiro Arnaud, Aucélio Gusmão foi escolhido pelos inúmeros méritos que tem. “A APMED, com certeza, vai muito se fortalecer com o ingresso por ser ele um excelente profissional com vasto currículo e reconhecidamente um competente administrador”, declarou.

Aucélio Gusmão foi eleito por unanimidade para a cadeira de número 23, antes ocupada pelo acadêmico fundador titular, Jackson Derville Araruna, e cujo patrono é o médico José Janduhy Carneiro. A solenidade de posse será no próximo dia 29, às 20h, no auditório Professor Antônio Dias dos Santos, do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), no Centro de João Pessoa.

Como membro da APMED, Aucélio Gusmão participará de reuniões científico-culturais mensais, com professores e médicos convidados, locais ou de outros centros brasileiros. Nestes encontros, serão discutidas formas de contribuir para o desenvolvimento e progresso da medicina, incentivar o aprimoramento da cultura médica, do exercício profissional e do ensino médico, além de buscar a solução de problemas relacionados à área da saúde.


Núcleo de Assessoria de Imprensa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627