Presidente da AL anuncia corte de ponto para deputados que faltarem nas 3ª e 4ª

Publicado em segunda-feira, setembro 26, 2011 ·

rm2O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), anunciou que vai corta o ponto dos deputados que faltarem às sessões das terças e quartas-feiras. O parlamentar informou que vai instalar o ponto na Casa Epitácio Pessoa e quem não comparecer vai levar falta.

Ele garantiu também que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Outdoor vai ser instalada na Casa ainda esta semana. A comissão terá o propósito de investigar quem financiou a exibição das imagens de deputados estaduais que votaram contra o projeto de permuta do terreno da Acadepol com outro localizado no bairro do Geisel.

A CPI do outdoor foi requerida pelos parlamentares de oposição que se sentiram ofendidos com a exposição de suas imagens em outdoors que foram espalhados pela cidade de João Pessoa.

Outra garantia dada por Ricardo Marcelo foi a de que a Medida Provisória nº 178 do Executivo que institui o Programa de Gestão Pactuada e dispõe sobre a qualificação de Organizações Sociais na área da Saúde.

A MP do Poder Executivo deveria ter sido votada na última terça-feira (20) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas teve que ser adiada porque o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) pediu vista. O peemedebista alegou que foi surpreendido ao chegar à reunião da comissão e constatar que o relator da proposta era Antônio Mineral (PSDB).

A confusão sobre o nome do relator fez com que Raniery pedisse vista adiando a votação do projeto na CCJ e emperrado outras 224 matérias. De acordo com o presidente, toda a pauta deve ser limpa nesta quarta-feira (28).

Nice Almeida com infomações de André Gomes

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627